Nada é verdade, tudo e permitido .. O Primeiro Forum RPG Assassins Creed do Brasil
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 história de assassins creed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maquiavelli
Admin
avatar

Mensagens : 21
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: história de assassins creed    Qui Mar 24, 2011 12:43 pm

Altaïr é exibido pela primeira vez a tentar recuperar um de uma série de artefatcos conhecidos como "Pieces of Eden " do Templo de Salomão com a ajuda de Malik e seu irmão, mas é interrompido por Robert de Sable , Grão-Mestre dos Templários e inimigos jurados dos assassinos. Apesar de recuperar o tesouro, Altair quebra todos os três princípios da Crença dos Assassinos ("Guardar a lâmina da carne de um inocente", "Esconder-se à vista de todos" e "Não comprometer a Irmandade") dentro dos minutos iniciais do jogo para tentar para matar de Sable, mas não consegue. Na confusão, o irmão de Malik é morto, e o braço de Malik é ferido e posteriormente amputada. Quando Altaïr retorna à Fortaleza dos Assassinos em Masyaf com desculpas, Malik, que sobreviveu a de Sable, voltou com o artefacto e amaldiçoou a arrogância de Altaïr.

Depois de derrotar um ataque de retaliação pelos Templários , Al Mualim , líder dos Assassinos , despromove Altaïr a um novato, mas dá-lhe outra chance de subir na hierarquia da Irmandade. Al Mualim atribui a Altaïr a tarefa de assassinar nove figuras-chave em toda a Terra Santa, em Jerusalém , Acre e Damasco , para tentar trazer a paz entre as forças dos cruzados e sarracenos. Majd Addin (regente de Jerusalém), de Garnier de Naplouse (Grão-Mestre dos Hospitalários), Jubair al Hakim (um eminente estudioso em Damasco), Abu'l Noqoud ( o homem mais rico de Damasco), Robert de Sable , Grão-Mestre Sibrand dos Cavaleiros Teutónicos e William de Montferrat (regente do Acre).


Altaïr completa cada tarefa, conhecendo como cada alvo está ligado a Robert e aos Templários, e como tencionam acabar a Cruzada e controlar a Terra Santa. Com homens dos dois lados mortos, ele descobre que o último truque de de Sable consiste em tentar unir cristãos e muçulmanos contra o seu novo inimigo, os Assassinos. Altaïr derrota de Sable antes de Ricardo Coração de Leão, não convencendo o rei que um fim para a guerra seria bem-vindo para ambos os lados. De Sable, nas suas últimas palavras, conta a Altaïr que Al Mualim é um membro dos Templários, e que usou Altaïr para matar os outros membros para que ele ficasse com o tesouro.
Altaïr volta rapidamente a Masyaf para abordar o seu Mestre, que lhe conta a verdade: a Piece of Eden, que recebeu depois da transgressão de Altaïr, tem o poder de criar ilusões. Ele denuncia a religião e outros eventos aparentemente sobrenaturais (como por exemplo as Dez Pragas do Egito, a separação do Mar Vermelho e a presença dos Deuses Gregos na Guerra de Tróia) como ilusões causadas pelo artefacto, e declara a sua intenção de usar o artefacto para levar a humanidade a um estado de lavagem cerebral e ao fazer isso trazer um fim para este conflicto. Eventualmente, Altaïr consegue ver através das ilusões criadas pelo artefacto e mata Al Mualim. Quando Altaïr recupera o artefacto, a Piece of Eden activa-se, mostrando uma vista holográfica do mundo com localizações numerosas de outras Pieces of Eden marcadas por todo o globo.

Ápós Altair assumir o titulo de grão mestre dos assassinos ele vai para o acre , ao chegar la depois de uma busca ele encontra maria thorpe , antigo braço direito de Robert de Sable falando com varios templarios. Maria afirma que pretende acompanhar os Templários a Chipre, mas o estado dos Templários esta não é uma boa idéia de como Armand Bouchart é o novo Grão-Mestre da Ordem dos Templários e não detém Maria em alta conta por algum motivo.

Após a conversa com os Templários, Altair confronta Maria, e Maria pede a Altair terminar o que ele fez não antes. Segue-se uma batalha, em que Altair quase a mata - mas, Altair decide deixar Maria viver mais um pouco. Este a interroga sobre os planos dos Templários para Chipre; Maria responde com uma piada irreverente: "Todo mundo merece um feriado ..." Ela avisa que não vão parar de persegui-lo. Inabalável, Altaïr faz de Maria sua prisioneira e discute a atual crise em Chipre, com um assassino do companheiro. Depois de saber que O Rei Ricardo vendeu toda a ilha para os Templários, Altair está determinado a chegar ao fundo dos regimes dos Templários. Ele pede que os assassinos enviarem uma mensagem aos seus contatos em Chipre, informando-os da iminente chegada de Altair.

Altair viajou de barco para Limassol com Maria como prisioneira . Embora através da porta, Altaïr é interrompido por alguns homens patrulhando a orla marítima. Depois de Altaïr revela ser um assassino, um dos homens que se identifica como Alexandre, membro da resistência cipriota e contato dos assassinos de Chipre . Alexandre pergunta a Altaïr sobre a mulher que esta com ele; Altaïr se refere a ela como "garota de Robert De Sable" e diz que espera usa-la para atrair Templários. Alexander se oferece para escoltar Maria para a Resistência e Altair concorda, dando-lhe tempo para olhar ao redor de Limassol.

Eventualmente, Altaïr alcança o forte da resistencia e descobre com Alexander que o líder dos Templários Limassol está escondido no interior do Castelo de Limassol. Para ter uma chance de entrar no castelo, Altair deve assassinar o comandante da Guarda dos Templários para que Osman,um templario que trabalha de espião para a Resistência, pode obter uma promoção dentro das fileiras dos guardas. Altair deixa o forte e assassina o capitão da Guarda,ao regressar ao forte depois do sucesso no assassinato , Alexandre da a Altair a missão de ir falar com Osman, o espião nas fileiras guarda dos Templários e entregar uma mensagem codificada: "Deseje a avó dele um feliz aniversario - ela vai confiar em você depois".

Altair entra com Osman sem ser detectados e entraga a carta a Alexandre. Osman rindo , elogiando usa saudosa avó, e diz que Altaïr vai reduzir o castelo relógio para que o líder da guarda dos Templários, Frederico, o vermelho, poder ser alcançado. Osman diz também Altaïr que os templários construíram um Arquivo de algum tipo em Chipre, e estão usando para armazenar armas e informações. Após esse breve encontro, Altair volta para o forte da resistência para dizer que ele Alexander como descobriu , em seguida, prepara-se para se infiltrar Castelo de Limassol .

Altair entra no castelo sem ser detectado, mas acaba sendo persebido po Frederico no pátio. Uma batalha, que termina na morte de Frederico, o Vermelho. Altair escapa do castelo e retorna para o forrte ,na cidade altair decobre que o forte dos assassinos esta sobre ataque ,Altair luta contra os templários para defende-la .entao perecebe que maria desapareceu ,altair pergunta se ela tinha fugido ou sido capturada.mais Altair consegue localiza-la na praça da catedral,e la ve o Grão mestre ,Armand Bouchart rodeado por guardas e repreendendo o povo de Chipre pelo assassinato de frederico o vemelho . Maria aparece de repente, gritando o nome do Bouchart. Suas mãos ainda amarradas , Maria adverte Bouchart que o assassino tinha chegado a Chipre. Mas Bouchart a recebe friamente, e assume que ela está trabalhando para Altaïr . Maria fica furiosa com a acusação,bouchart a deixa com seus guardas e foge .

Altair escolhe salvar Maria, em vez de seguir Bouchart. Ele dispõe de guardas segurando-a e, em contrapartida sofre insultos po Maria para ser considerado uma "traidora" por seus companheiros templários. Ela avisa a Altaïr que ela vai matá-lo quando ela tiver a chance. Ele responde dizendo que ela nunca vai encontrar a Apple of Eden se ele morrer. Ambos, em seguida, retornam ao Alexander, a fim de falar sobre a obtenção de Armand Bouchart. Alexander diz que Altaïr Armand Boucharte estava por tras dos ataques no forte da resistência, pouco antes de sair para Kyrenia de barco. Alexander acredita que um amigo dele, Pasha, Altaïr pode ajudar encontrar um jeito de viajar para Kyrenia. Altair leva Maria com Alexandre para ir procurar Pasha pelas docas.

Altair encontra Pasha e pergunta-lhe o favor de viajar para Kyrenia. Pasha o faz sem nenhum problema do presente e também diz Altair um boato de que os artefatos secretos estão sendo enviados pelos Templários via o navio Grand dirigido a Kyrenia. Altair deixa Pasha para investigar o navio Grand, procura o barco inteiro e encontra manifesto no navio. Ela está cheia de erros óbvios e distorções. Altair retorna para Alexandre e Maria.

Altair afirma que encontrara Kyrenia. Alexander diz-lhe para reunir com o líder da Resistência de Kyrenia, Barnabé, ele é um amigo de Alexandre, e pode certamente ajudar Altair. No entanto, Alexandre diz a Altair que ele não tenha ouvido falar do Barnabé durante um mês. Altair diz adeus ao Alexander e deixa para o barco de Pasha com Maria no reboque. Maria luta para se livrar de Altaïr, mas cumpre ao final.

Encontramos Altair e Maria dentro do casco do navio. Altair vê um anel na mão de Maria e pergunta. Maria responde que ela tem o anel de seu ex-comandante Robert de Sable, para o alto escalão que ela obteve na Ordem dos Templários. Altair, então fala para Maria da filosofia, ansioso para convencê-la que os Templários eram corruptos. Ele fala dos ensinamentos curioso do filósofo grego Empédocles, que pregou um precursor bizarro para a teoria da seleção natural. Ele enfatiza a importância do pensamento livre, e avisa a ela que o plano dos tmeplários envolve a escravidão mental. Maria parece um pouco de acordo com Altair sobre este assunto, mas continua reticente.

O navio atraca em Kyrenia, Altair e Maria estão prontos para r subir ao convés do navio. Altair corta suas amarraras a fim de que ela possa sair, mas quando ele se distrai com dois piratas , Maria chuta Altair e Escapa . Altair escapa e foge para o porto de Kyrenia. Depois de um tempo curto,Altair encontra Maria juntos dos piratas de quem avisa salvado. O líder dos homens se apresenta como Markos, um soldado de baixo escalão na Resistência. Altair pergunta Markos e seus homens se Maria poderia ficar com eles por enquanto, enquanto Altair explora a terra, Markos concorda.

Altair localiza o forte da resistência em Kyrenia e entra. Ele é cumprimentado por um homem que se chama Barnabé e após uma curta conversa com Altair, Barnabé diz Altair sobre Castelo Buffavento, onde Armand Bouchart mantém seus prisioneiros. É uma antiga propriedade dos Templários apreendidas a partir de uma herdeira anterior. A fim de ajudar Altair, Barnabé pede a ele para realizar um serviço para a Resistência. Altaïr deve procurar Jonas, um comerciante respeitável Barnabé afirma que é um traidor. Altair procura Jonas para interroga-lo. Jonas fala de uma recompensa colocada pela cabeça de Altair e do chefe de sua acompanhante feminina ". Isto não augura nada de bom para o Altair, 'Altair o mata. Posteriormente Altaïr corre para o porto para encontrar Maria, que está sendo atacado pelos Templários, juntamente com Markos. Altair ajuda eles a sair do problema, e Altair faz Markos levar Maria para a casa dos assassinos em Kyrenia. Antes de Altaïr ir, ele fala com Maria sobre "O touro" - um homem chamdo Moloch. Ele seria o único atrás da emboscada. Altair, então sai para encontrar-se com Barnabé e posteriormente atender todos dentro da Resistência casa segura.

Uma vez dentro da casa segura, Altair fala novamente com Barnabé - aparentemente, a morte de Jonas provocou tumultos por toda a cidade. Barnabé afirma que é necessário para Altaïr assassinar os fanáticos causando um tumulto, e Altair o faz. Ao voltar para o forte , ele descobre que Maria e Markos tinham chegado, mas Barnabé está longe de ser encontrado. Altair fala com Maria sobre esse homem chamado Moloch - especificamente sobre a sua localização. Maria percebe que ela disse mais do que deveria e não avisa Altair para o duelo, por que Altaïr não iria sobreviver. Altair não pensa duas vezes e se infiltra no castelo de Kantara onde Moloch está escondido, ao encontrar Moloch ,altair tenta assassiná-lo. Moloch no entanto, intercepta o assassino antes que ele pudesse atacar e joga-o no chão. Segue-se uma batalha, em que o fim Altaïr tira a vida de Moloch. Altair, então foge do Castelo de Kyrenia em segurança de volta para a casa dos assassinos.

Altaïr alcança o forte e fala com Markos, só para descobrir todos os outros desaparecidos. Markos diz a Altair dos Templários que vieram bucar Maria, assim como os outros. Markos também fala de um Oraculo Negro do castelo Buffavento, que foi mencionado pelos Templários, mas Altair acredita que Barnabé está por trás do ataque. Markos se confunde com a afirmaçao e diz que a Altair que Barnabé líder da resistência foi executado um dia antes de Altair chegar a Kyernia.é evidente que o Barnabé que Altair conheceu era um impostor templário .

Markos, então, diz a Altair dos Templários que estão executando soldados da resistência.Altair corre para o mercado, impede a execução e salva os soldados. De volta ao cofre da casa Markos diz a Altair que alguns membros da Resistência ainda estão presos. Altair localiza e interroga um guarda da prisão, que diz a Altair que existe apenas um templário que detém as chaves da cela. Altaïr pode encontrar estes Templários no Outpost . Altair, então, mata o guarda.

Altair corre para o Outpost , mata os guardas, rouba as chaves das celas e volta para o porto de Kyrenia . Uma vez dentro do porto, Altair luta no caminho pela liberdade dos prisioneiros, mas Maria não está entre eles. Os homens libertados dizem que o filho de Moloch, Shalim levou Maria. Altair decide falar com Markos sobre isso. Ao voltar para o forte , decide fazer uma visita a este Dark Oracle de que os templários falaram - pois parece que o Grão Mestre Templário Armand Bouchart conhece cada plano da Resistência.

Altair entra no Buffavento, a fim de procurar o Oráculo Negro . Ele ouve Armand Bouchart e Shalim discutindo sobre fuga de Maria - Maria, aparentemente, caiu das garras de Shalim. Além disso, Armand Bouchart pede a Shalim para enviar uma mensagem para Alexander em Limassol. Altaïr fica chocado ao saber que Alexandre tem trabalhado com os templários.

Altair desce mais para o castelo, só para encontrar a Dark Oracle na parte inferior. Ela ataca Altair, deixando-o sem escolha, mas para lutar com ela e no final, matá-la. Antes da Oracle Dark perde sua vida, ela balbucia e cacarejos sua devoção a ela a vontade de Deus, e que não há perdição. Após sua morte, Altair escapa do castelo e volta para casa segura o Assassinos.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://assassinscreedrpg.ativoforum.com
Maquiavelli
Admin
avatar

Mensagens : 21
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: história de assassins creed    Qui Mar 24, 2011 12:57 pm

Após todos esses acontecimentos ,Altair consegue assassinar armand bouchart , Altair entao ao retornar em masyaf o reduto dos assassinos , ele entao passa a dedicar sua vida ao estudo da aple , e com isso ele passa a escrever um tipo de diario , conhecido como codex , altair ao longo do tempo passou a alterar a ordem dos assassinos ,treinando seus filhos que ele teve com maria thorpe ,no auge de sua velhice altair guarda a aple em chipre , enquanto que um novo inimigo templario surge , conhecido como temujin ele se entitulava genghis khan , Altair e seus filhos partem para o assassinato do mesmo. assim com o passar dos anos altair e lembrado como uma lenda entre os assassinos ....

Renascença

època de 1476, Itália , a ordem dos assassinos nao e como antigamente , por causa dos varios ataques templarios , o numero de assassinos diminuiu assim forçando-os a viver em completo anonimato , assim os templarios tem pleno controle sobre os varios paises da europa ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://assassinscreedrpg.ativoforum.com
 
história de assassins creed
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GURPS Assassins Creed
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Assassins Creed Online RPG :: Principal :: História-
Ir para: