Nada é verdade, tudo e permitido .. O Primeiro Forum RPG Assassins Creed do Brasil
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ordem dos assassinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maquiavelli
Admin
avatar

Mensagens : 21
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ordem dos assassinos    Sex Mar 25, 2011 6:22 am


Os Assassinos, também conhecidos pela Ordem dos Assassinos, é uma organização que luta uma guerra contínua secreta com seus maiores adversários: os Cavaleiros Templários por mais de séculos. Os assassinos, já existiam desde pelo menos 456 aC, durante a era Romana, a Terceira Cruzada, o Renascimento

A ordem acreditava em um forte conjunto de valores que rege estritamente seu modo de vida, o Credo, que consistia em três dogmas:impedir sua lâmina contra um inocente, manter-se escondido em todas as situações, e nunca comprometer a Irmandade.

Estes princípios permearam todos os aspectos da vida cotidiana dos Assassinos bem como a sua luta pela "paz em todas as coisas". Os Assassinos cumpriram os seus deveres através de assassinatos políticos estratégicos, na esperança de que matar um indivíduo, conduziria à salvação de milhares. Os assassinos acreditavam que lutavam em nome daqueles que não possuiam as habilidades, recursos ou conhecimentos para falar contra aqueles que abusavam do poder.

Apesar de seu serviço para aqueles que sofrem de outra forma, os Assassinos eram ainda temido pela população em geral, devido principalmente ao seu modo de garantir a paz. Os assassinos foram mais temidos devido à sua reputação aterrorizante de tirar a vida das pessoas em lugares públicos diante de muitas testemunhas feito de modo a trazer o medo nos corações de todos aqueles que possam abusar do seu poder ou corromper os inocentes antes de desaparecer na multidão sem deixar rastros. Para ajudar, os assassinos usaram uma arma particularmente eficientes para assassinatos: a lâmina escondida, um único golpe a partir com o qual poderia terminar com a vida de sua vítima.

No entanto para que se tornasse mais fácil a aniquilação de seus objetivos, os assassino mantinham conhecimento extensivo sobre as políticas locais, permancendo sempre em constante mudança e sintonia com elas, aprendendo sempre mais e mais. A obtenção das informações era trabalho para membros da Ordem de baixo nível, os chamados Novatos, que estariam estacionados em toda as cidades do mundo, estes espiões iriam assistir os nobres locais e governantes, procurando sinais de corrupção ou de associação com os Templários. Uma vez recolhidas, as informação seriam passadas para os assassinos, que são responsáveis pela execução do assassinato.

Os assassinos passam a vida inteira treinando para matar. Desde de muito novos eles são ensinados a observar seu entorno e planejar com antecedência cada um de seus passos para realização de seu trabalho. Os combates eram uma obrigação e seu treinamento era contínuo, com foco em armas brancas de todos os tipos de acordo com as suas competências. No entanto, apesar de tal foco no combate, a maior consideração ou umas das maiores armas na formação dos assassinos é a dissimulação/discrição e como levavam sua vida, as roupas que usavam, onde viviam, até mesmo o modo como eles caminhavam era importante no momento de devoção e ocultação. Era o dever de um assassino atingir a sua meta sempre.

O outro foco importante de uma formação de um assassinos é manobrabilidade (agilidade em executar manobras). No momento quando um assassino atingia o grau de Mestre Assassino ou (Grão Mestre) ele também acabava se tornanando mestre de uma forma primitiva de parkour amplamente utilizado pelos assassinos. Visto como fator importante, este método permitiu a circulação de assassinos para atingir áreas normalmente não acessíveis ao homem, podendo escalar uma parede para um dos pontos de vista mais altos de uma cidades, ou mesmo facilitando sua fuga caso fosse reconhecido.

O credo

Impedir sua lâmina contra um inocente
Manter-se escondido em todas as situações
Nunca comprometa a Irmandade





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://assassinscreedrpg.ativoforum.com
 
Ordem dos assassinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ordem do Rattata Dourado
» Marionetes Do Caos - Um Purgatório de Cainitas - Ciclo I
» Legend's Of Skyrim
» Celestial Spirits Magic
» Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Assassins Creed Online RPG :: Principal :: História-
Ir para: